Pesquisar

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Se beber, não esqueça da água!

Para os foliões que estão ansiosos para os tão esperados dias de carnaval, uma dica:

Se você gosta de bebidas alcoólicas, beba água entre uma "birita" e outra.

A cerveja, a vodca, a caipirinha e todas as demais bebidas com álcool fazem a gente fazer mais xixi. Ou seja, a gente vai desidratando, perdendo água. E corpo sem água não funciona! A gente precisa de água para a pressão continuar normal, para o coração continuar batendo, para o cérebro continuar funcionando, para o sistema digestivo continuar digerindo os alimentos_ começando na produção de saliva na boca!

Então, curtam afesta e não se esqueçam da garrafa d'água! Ela é essencial para começar e terminar bem o carnaval! Divirtam-se! :D

Um comentário:

Rocio disse...

Eu acho que sempre que posso estou bebendo água ajuda-me a ter uma barriga cheia, eu espero que, em algum ponto, você pode vê-lo agora, porque eu tenho problemas nos olhos e eu usar lentes de contato bausch lomb