Pesquisar

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Desfiar peito de frango é moleza!

Acha que estou blefando? Não estou. Basta cozinhá-lo por 20 min na panela de pressão. A carne solta inteira da carcaça e fica super macia. É só puxar com o garfo e ela vai desfiando facinho, facinho.
E não esqueça! A água do cozimento pode servir para fazer uma canja, uma sopa, para cozinhar o arroz do risoto de frango ou servir como um ótimo caldo de carne para cozinhar.

Para quem não gosta de usar panela de pressão, dá uma lida aqui

Estão aí as dicas! Licença que vou lá comer meu risoto com o caldo do frango (esse aí da foto)! ;)

Um comentário:

Valter Cardoso disse...

Vinte minutos de panela de pressão pro frango ser desossado, né? Já anotei aqui! Olá, Monica, já sou seu seguidor e fã. Pus o link do seu blog no meu "Seguidores de Blogs" (seguidoresdeblogs.blogspot.com), depois nos faça uma visita. Deixei um versículo bíblico lá pra sua reflexão! Seu blog é MARAVILHOSO! Eu preciso muito de informações nutricionais, passei por momentos de dor em razão da má alimentação que tinha. Não quero passar por isso de novo, então estou procurando meios de melhorar minha alimentação, e já notei que você e seu blog vão me ajudar muito! Beijos, do seu mais novo seguidor e fã.