Pesquisar

domingo, 1 de junho de 2008

Depois das 4h.

Não devia ter tomado café hoje. Ainda mais expresso depois das 4h da tarde. Se ao menos tivesse uma festa pra ir... Acorda! Hoje é segunda-feira! Tenho que acordar cedo amanhã...
Acho que vou tomar um chá de camomila. Não, tá muito quente hoje. Noite abafada em pleno outono... Já sei: suco de maracujá! Onde vou arranjar maracujá às 10:30 da noite? Sem chance d’eu sair pra comprar isso. Melhor tomar um banho e tentar descansar.

2 h depois...

Continuo sem sono. Já assisti TV, li um pouco, conversei com o pessoal no msn e nada. Lógico, todos já foram dormir. Só eu tô aqui olhando pro teto. Quem sabe se eu lavar a louça do jantar e dar uma arrumada na cozinha? Assim eu me canso e consigo dormir.

1 h depois...

Agora to cansada e ainda sem sono, bruuu! Me deu uma fome... Morro de fome quando fico acordada de madrugada. Não dá pra dormir com fome. Vou fazer um lanche. Hum, tem uva na geladeira. Boa idéia! Mas, vai abrir meu apetite... Vou tomar um iogurte também e uns biscoitinhos. Acho que é só.

2h depois...

Ainda acordaaa-da! Vou arrumar o meu quarto, tá uma bagunça: sapatos pelo chão, a mesa com pilhas de papel... Vou ouvir um pouco de música enquanto isso. Ih, são mais de 3h da manhã, não posso fazer barulho. Aaaaaah! Esse silêncio infernal e só eu acordada!!! Eu quero dor-miiiiir!!!

...

_Senhora, já quer fazer seu pedido?

_ Ah, sim. Eu tava aqui distraída...

_ Então, senhora. O que vai ser? Café?

_ Eu vou querer, deixa eu ver..., um suco de laranja e um pão de queijo, por favor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do texto, penso as mesmas coisas qdo fico com insônia...não, as insônias de agora estão mais relacionadas aos problemas mal resolvidos na minha cachola do que qq coisa.

De qq maneira, evitarei tomar café à tarde...rs...

Bjos
Cris

Mônica Lobo disse...

Pois é, Cris.
Preocupações + café pode ser uma mistura de tirar o sono...
O ideal é livrar-se das precoupações pro pobre do café não levar a culpa e acabar banido injustamente.hehehe
Bjs.